Ross e Rachel em Friends
Divulgação

O que o seriado Friends e o Oasis têm em comum?

Os dois são alvos de constante especulação sobre um possível retorno. E a NME resolveu tirar uma dúvida com David Schwimmer, que atuou como Ross na clássica série: qual reunião é mais provável?

A resposta:

Provavelmente [a de Friends]. Pelo que eu entendo do Oasis…

Nick Mohammed, seu colega de atuação no filme Intelligence, que está sendo promovido agora, complementou deixando claro que existe uma possibilidade: “Aqueles dois irmãos, eles podem voltar a se falar, não podem?”. Schwimmer respondeu: “Talvez”.

Mais uma resposta misteriosa. Está difícil tirar informações concretas do elenco! Você pode ver o papo na íntegra, em inglês, por aqui.

Reunião de Friends

Recentemente acompanhamos o ator Matthew Perry, o Chandler no seriado, dizendo que “há grandes novidades vindo por aí”, pouco antes dele criar uma conta oficial no Instagram.

Aparentemente tudo está sendo planejado para divulgar um retorno de Friends que, como contamos por aqui, estaria quase assinado. De acordo com matéria publicada pelo Deadline, um dos sites mais confiáveis do entretenimento, a volta da série seria para um especial de uma hora e teria como objetivo divulgar a plataforma HBO Max.

Vamos aguardar!

LEIA TAMBÉM: David Schwimmer (Ross) defende “Friends” de acusações de preconceito

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!