Recbeat2020-YTB

O Rec-Beat é um dos principais festivais de música do Brasil, sendo realizado todo ano durante o Carnaval em Recife.

Em 2020, o evento será entre os dias 22 e 25 de Fevereiro — semana que vem — e contará com diversos nomes de peso para celebrar seus 25 anos de atividade.

Dentre as principais atrações estão Emicida, Liniker e os Caramelows, Karina Buhr, Ana Frango Elétrico e muitos outros. Como se as atrações por si só já não fossem o suficiente, o evento é completamente gratuito e acontecerá no Cais da Alfândega.

Vale destacar que muitos artistas que se apresentam no evento estão em sua melhor forma. Emicida acaba de lançar AmarElo, eleito disco do ano por diversas publicações — inclusive o TMDQA. Ana Frango Elétrico também recebeu diversos elogios tanto da crítica nacional como internacional com Little Electric Chicken Heart, seu segundo disco de estúdio.

Enquanto isso, Liniker possivelmente fará um de seus últimos shows ao lado dos Caramelows, uma vez que a banda acaba de anunciar o fim das atividades.

As apresentações do evento principal estão listadas logo abaixo. Caso esteja interessado, o site do Rec-Beat contém todas as informações em relação as apresentações e horários. Aproveite!

Festival Rec-Beat – 25ª edição

Data: 22 a 25 de fevereiro de 2020 (sábado até a terça-feira de Carnaval)
Início: 19h30
Local: Cais da Alfândega, Recife, Pernambuco
GRATUITO, AO AR LIVRE, ABERTO AO PÚBLICO
Informações: www.recbeatfestival.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!