James Blake e Jameela Jamil
Foto Stock via Shutterstock

O dia dos namorados nesta última sexta-feira (14) não teve só declarações de amor comuns na internet. Outras vieram em forma de um desabafo e defesa, como fez o cantor James Blake com a namorada Jameela Jamil.

Blake usou o Twitter para divulgar um texto onde rebate acusações de que Jamil, atriz de The Good Place, teria mentido sobre seus problemas de saúde. As supostas denúncias vêm da jornalista Tracie Egan Morrissey, que diz que Jameela tem a síndrome de Munchausen, na qual pessoas agem como se estivessem doentes sem realmente estarem.

Antes do desabafo, James chegou a dizer que a companheira não queria que ele falasse sobre o assunto. Apesar disso, o cantor declarou:

É muito nojento assistir a mulher que eu amo ser atacada todos os dias por coisas tão ridículas. […] Eu estou lá pelas suas articulações inchadas, suas luxações, suas reações alérgicas graves, suas constantes febres. Eu estava lá durante sua concussão, seus três meses de convulsões, quando o médico lhe deu o diagnóstico de câncer e por todas as suas operações e suas complicações devido à SDE… Eu realmente moro com ela. Ser atraente, alta e bem-sucedida não significa que ela não esteja doente.

Momentos depois da publicação, James Blake ainda completou:

Ah, e para sua informação, a mulher que espalhou essas mentiras sobre a minha namorada começou um Patreon para que você tenha que pagar para ouvi-las. Literalmente lucrando e explorando uma jovem de cor com uma doença crônica. Legal.

Também no Twitter, Jameela respondeu o chamando de “melhor amigo e amor maior”. Veja as publicações logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!