Flea no concurso de 3 pontos
Reprodução/Instagram

Já te contamos por aqui que Flea é um baita fã de basquete, em especial do Los Angeles Lakers.

Mas o que muita gente não sabe é que o baixista do Red Hot Chili Peppers também sabe jogar muito bem! E o próprio fez questão de lembrar isso em uma postagem feita ontem (16).

Inspirado pelo Final de Semana das Estrelas, o músico relembrou sua participação no MTV Rock n’ Jock Basketball de 1995. Semelhante ao nosso icônico Rockgol, o programa reunia celebridades e explorava suas (faltas de) habilidades esportivas e, na edição daquele ano, Flea participou de um concurso de arremessos de 3 pontos.

Pois o cara ganhou com folga, e quase repetiu o feito em 1997. Ele ainda fez questão de deixar a humildade de lado na legenda do Instagram:

Estou só dizendo. Eu acertei 6 seguidas e ganhei essa merda, nem precisei arremessar a última. Me diz qual é a boa.

Você pode, Flea! Confira um registro do momento logo a seguir.

Flea e o concurso de arremessos de 3 pontos

https://www.instagram.com/p/B8nRVdwBERh/?igshid=1njvarkmw879j

Usando uma sugestiva camiseta com o número 69 às costas, o baixista se empolgou tanto que jogou a bola de forma nada gentil na galera.

Nos comentários da postagem, muita gente apareceu pra elogiar o cara — inclusive Frank Ocean, que chamou o feito de “heróico”. Que momento!

LEIA TAMBÉM: Tributo a Kobe Bryant em jogo do Lakers tem Flea, “Hallelujah” e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!