Acidente de carro com a ex-esposa de Fat Mike
Foto: Instagram

Fat Mike, baixista, vocalista e principal compositor da influente banda punk NOFX, passou por um baita susto nas últimas horas.

O cara publicou a foto de um carro capotado em sua conta oficial do Instagram e por lá disse que a ex-esposa, Erin, sofreu um grave acidente, mas estava bem.

No texto, ele contou:

Noite realmente assustadora! Eu liguei para a minha filha e ela disse que não poderia falar porque a Mamãe havia se envolvido em um grave acidente de carro. Meu coração parou. Aí Darla disse que ela sofreu alguns arranhões mas estava ok… Eu comecei a chorar. Somos divorciados, mas a Erin foi minha esposa e é parceira, mãe de minha filha e querida amiga há mais de 35 anos. Hoje à noite eu percebi como Erin e eu temos sorte por termos uma família estendida incrível de grandes bandas e amigos próximos. Porra… estou tão feliz que ela está bem! Tão feliz…

Para deixar claro… Erin está bem.

#Fatfamily

Fat Mike, Erin e a Fat Wreck Chords

Vale lembrar que quando ainda estavam juntos, Fat Mike e Erin fundaram a gravadora Fat Wreck Chords, em 1990.

Ainda na ativa, o selo é usado para lançar discos do próprio NOFX e já lançou bandas como Lagwagon, Dillinger Four, Me First And The Gimme Gimmes, The Ataris, Less Than Jake, Rancid e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!