Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Cores, frutas, flores, danças, flertes, Santo Antônio, banheira e Motorola V3. Parecem palavras e expressões desconexas, mas todas elas se encontram no clipe de “Coração Vagabundo“, lançado recentemente por MC Tha.

Dirigido por Rodrigo de Carvalho e roteirizado pela própria cantora, o vídeo mostra Thais passeando pela Cidade Tiradentes em um dia de sol. O vídeo conta com um visual cheio de cores e de energia, enquanto a artista procura seu “benzin” (como ela se refere ao pretendente durante a faixa).

Ao longo dessa busca, ela recusa qualquer tentativa de flerte de outras pessoas. São oferecidos “mimos” a ela, mas ela os ignora. O clipe também brinca com simpatias a Santo Antônio, o santo casamenteiro. Ao final, a cantora coloca a figura, de cabeça para baixo, dentro de um copo d’água.

 

Rito de Passá

O clipe de “Coração Vagabundo” é a segunda adaptação audiovisual feita a partir dos frutos deixados pelo disco Rito de Passá, lançado por MC Tha em 2019. A primeira foi justamente para a faixa-título.

Por sinal, o Motorola V3 do qual a cantora faz uso na capa do disco aparece no novo vídeo, no momento em que Thais está dentro de uma banheira. Um baita easter egg!

Em conversa recente com o TMDQA!, Thais falou sobre sua relação com o disco e sobre como desenvolveu sua singular sonoridade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!