Def Leppard - São Paulo Trip
Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

2020 vai ser um ano bem ocupado para o Def Leppard!

A lendária banda de Hard Rock já havia anunciado sua participação na turnê de reunião do Mötley Crüe, e acaba de divulgar mais uma série de datas ao lado de outro grupo icônico, o ZZ Top.

Os dois grandes expoentes do gênero vão pegar a estrada a partir de Setembro de 2020. Com shows marcados (por enquanto) apenas nos EUA, serão 16 apresentações explorando majoritariamente mercados menores.

A turnê começará no dia 21/09 em Albany, no estado de Nova Iorque, e termina no dia 18/10 em Spokane, no estado de Washington. Com isso, o Leppard terá apenas 16 dias de descanso já que a turnê com o Crüe começa em Junho e termina no dia 5 de Setembro.

Para os sortudos que estarão pelos Estados Unidos na época, é possível ver todas as datas por aqui. Os ingressos ficam disponíveis no mesmo link a partir do dia 21 de Fevereiro, com pré-vendas a partir do dia 18.

Def Leppard e ZZ Top

Falando sobre o encontro, o vocalista Joe Elliott mostrou empolgação com o que esse ano reserva para sua banda:

Que ano vai ser esse! Primeiro, estádios lotados, depois vamos entrar em turnê com o poderoso ZZ Top! Tendo sido um admirador da banda por toda vida vai ser um verdadeiro prazer finalmente fazer alguns shows juntos… Talvez alguns de nós consigam andar em um daqueles carrões do Billy [Gibbons, vocalista do ZZ Top].

Quem também falou sobre a parceria foi justamente Billy Gibbons, que até admitiu dar uma caroninha ao amigo:

Estamos empolgados em pegar a estrada com o Def Leppard nesse Outono; somos fãs deles desde sempre. Estamos nisso há 50 anos agora e essa próxima turnê com eles mostra que os bons tempos estão apenas começando. Joe Elliott é sempre bem-vindo para pegar uma carona conosco e nem vamos pedir o dinheiro da gasolina.

Vai ser uma turnê e tanto, hein? Podia ter uma passadinha no Brasil…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!