Barry Gibb e Bradley Cooper

Desde o mega sucesso de Bohemian Rhapsody, sobre o Queen, as cinebiografias estão na moda e agora teremos mais uma delas.

Um filme sobre o lendário trio Bee Gees está em estágios iniciais e parece ter encontrado o ator para interpretar Barry Gibb, único integrante vivo da banda, na forma de Bradley Cooper.

De acordo com o Daily Mail, o ator teria sido abordado para o papel e estaria “conversando informalmente” sobre a proposta.

Vale lembrar que um dos mais recentes e emblemáticos papeis de Bradley nas telonas foi em Nasce Uma Estrela, ao lado de Lady Gaga, onde ele interpretou justamente um músico.

Bohemian Rhapsody e o Filme dos Bee Gees

Entre os fatores que podem seduzir Cooper a aceitar a empreitada estão a produtora Amblin Entertainment, de Steven Spielberg, envolvida no projeto.

Além disso, o produtor Graham King, que trabalhou em Bohemian Rhapsody, também participa do longa, assim como Anthony McCarten, roteirista do filme sobre Freddie Mercury e o Queen.

O jeito agora é aguardar por informações oficiais!

LEIA TAMBÉM: assista à apresentação de Bradley Cooper e Lady Gaga no Oscar 2019

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!