Casal dança
Reprodução/YouTube

Um dos momentos mais emocionantes de um casamento é a primeira dança. E um casal viralizou nos últimos dias ao deixar o momento ainda mais incrível com uma trilha sonora do Metallica.

No vídeo postado pela noiva, Lydia Breska, os recém-casados mandam uma dança incrível ao som de “Nothing Else Matters”. A belíssima canção do Black Album (1991) mostra que ainda emociona bastante, mesmo 29 anos depois de seu lançamento, e gera uma cena inesquecível para os presentes.

Em um comentário na postagem original, um usuário descreveu como “elegância real se encontra com o heavy metal”. É bem por aí mesmo, viu!

Confira o lindo registro logo a seguir.

Casal dançando Metallica

Recentemente, falamos por aqui que James Hetfield afirmou não saber “o que vai ser do Metallica em 2020”. O baixista Robert Trujillo até disse que a banda iria lançar um novo disco “em menos tempo” do que a diferença entre os últimos álbuns, mas isso foi antes de Hetfield passar quatro meses em uma clínica de reabilitação.

Vale sempre lembrar que a banda tem datas de shows marcadas na América do Sul, incluindo apresentações no Brasil ao lado de Greta Van Fleet Ego Kill Talent ao final de Abril. Eles também têm shows marcados nos EUA, mas dá pra encaixar uma performance para o casal, vai?

LEIA TAMBÉM: O dia em que o Metallica estreou uma música nova com o “baixista errado”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!