Ozzy Osbourne Documentário
Reprodução/Vimeo

Há alguns dias o mundo foi surpreendido com uma entrevista bastante honesta do lendário Ozzy Osbourne.

Em um programa de televisão, o vocalista do Black Sabbath apareceu ao lado da esposa Sharon para revelar que tem enfrentado diversos problemas de saúde inclusive o Mal de Parkinson.

Em 2019, Ozzy sofreu com uma queda em casa, passou por uma dura cirurgia no pescoço e ainda contraiu infecções e enfrentou problemas respiratórios.

Tudo isso fez com que ele adiasse shows que realizaria pelo mundo mas não evitou que ele gravasse um novo álbum, Ordinary Man, a ser lançado no próximo dia 21 de Fevereiro.

Ozzy Osbourne e o Mal de Parkinson

Agora, em uma nova entrevista com o Los Angeles Times, Ozzy deu mais detalhes a respeito da luta contra o Mal de Parkinson, que vem desde 2003, e novamente falou abertamente sobre a morte:

Eu não vou morrer de Parkinson. Eu venho convivendo com essa doença pela maior parte da minha vida.

Eu enganei a morte tantas vezes. Se amanhã você lesse a notícia, ‘Ozzy Osbourne não acordou essa manhã,’ você não iria pensar, ‘Oh, meu Deus’, você pensaria, ‘Bem, finalmente chegou a hora dele.’

Vale lembrar que recentemente o cara falou sobre a morte em diversas outras ocasiões, sendo bastante claro a respeito e até dizendo que já teve mais medo dela.

LEIA TAMBÉM: fãs de Ozzy Osbourne poderão se tatuar e ouvir novo disco antes do lançamento em São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!