Fonte: Reprodução/Youtube

Sempre que duas mulheres incríveis se unem é um momento maravilhoso. Quando são duas mulheres incríveis da música, é mais maravilhoso ainda. No dia 08 de Fevereiro, em Los Angeles, durante o último show da residência de Mandy Moore no Bootleg Theater, alguns privilegiados puderam presenciar um momento memorável no qual Moore e Phoebe Bridgers se juntaram para acompanhar o marido de Moore, Taylor Goldsmith, em uma performance da clássica canção dos Beatles “With A Little Help From My Friends”.

O cover ficou impecável, muito inspirado na versão agitada e de coro que Joe Cocker fez dois anos após o lançamento da canção original. Você pode conferir o vídeo abaixo. Nele, além das animadíssimas Phoebe Bridgers e Mandy Moore e o carismático Taylor Goldsmith, temos também a presença de Jackson Browne, Harrison Whitford, Mike Viola e outros, para uma performance épica da música (palavras da própria Mandy Moore, que no final do vídeo diz ao público: “Isso foi muito épico e bagunçado da melhor forma possível”:

Mandy Moore

A residência de Moore no Bootleg Theater antecipa o lançamento de seu próximo álbum, Silver Landings, que sairá no dia 06 de Março. Quatro canções do disco já foram divulgadas: “When I Wasn’t Watching”, “I’d Rather Lose”, “Save a Little For Yourself” e a mais recente “Fifteen”, lançada no dia 11 de Fevereiro. Estamos animados e vocês?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!