Foo Fighters no Rock in Rio 2019
Foto por Rock in Rio/Divulgação

Depois de uma série de EPs com raridades no ano passado, o Foo Fighters finalizou seu novo disco de inéditas.

É o que afirmou o frontman Dave Grohl em um podcast (via NME):

Acabamos de terminar de gravar um disco. Algumas dessas músicas, as melhores acontecem em 45 minutos. E tem algumas — tem um riff no novo álbum que eu tenho trabalhado por 25 anos. A primeira demo dele foi no meu porão em Seattle.

Os Foos já haviam feito um ótimo trabalho em empolgar os fãs para o álbum. Comemorando 25 anos de banda, Grohl disse em outra entrevista que será um “ano insano” e, ainda em outro momento, afirmou que o disco “surpreendeu” a banda.

Estamos ansiosos!

Dave Grohl, Foo Fighters e um novo documentário

O vocalista e guitarrista do Foo Fighters ainda revelou estar trabalhando em um documentário sobre turnês em vans. O elenco vai ser pesado:

Eu entrevistei todo mundo — os Beatles fizeram turnês em vans, Guns N’ Roses, Metallica, U2, todo mundo já teve uma van. Tem algo sobre esse tempo, você usa como uma medalha.

O filme não é tanto sobre anedotas incríveis de turnês em van, é mais sobre a vontade de fazê-lo. Por que alguém iria desistir de tudo, se demitir do seu trabalho, deixar tudo pra trás, só para correr atrás desse sonho com nenhuma garantia de que vai dar certo? E você passa fome, você sangra, você fica enjoado, você fica puto, você vai para a cadeia e se mete em brigas, mas você sempre chega no próximo show. Todo mundo tem a mesma história, e é absolutamente a chave do sucesso.

Pelo visto, vai ser mais um projeto bem legal!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!