Billie Eilish canta Yesterday no Oscar
 

No último final de semana conhecemos os vencedores da premiação mais importante da indústria cinematográfica, o Oscar.

Durante o quadro In Memoriam, onde a Academia de Cinema presta homenagens aos que já se foram, a jovem cantora Billie Eilish se apresentou ao lado do irmão Finneas cantando uma cover do clássico “Yesterday”, dos Beatles.

Ao que tudo indica, porém, Billie não gostou nada da sua apresentação.

Billie Eilish, James Bond e “Peixe Fora D’água no Oscar”

Em uma entrevista para Zane Lowe, da Apple Music, a artista falou sobre sua nova canção, o tema oficial do novo filme da franquia 007, “No Time To Die”.

Segundo ela, a música que embala Sem Tempo Para Morrer (nome do filme aqui no Brasil) foi escrita em três dias e gravada em um colchão no ônibus de turnê, “no porão e no escuro”.

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish finalmente solta a voz em música-tema do novo “007” – ouça

Eilish ainda disse que há cerca de dois anos ela e o irmão ficavam imaginando sobre como seria “doido” se eles gravassem uma música para os filmes de James Bond, então ficavam imaginando como ela seria.

Sobre a cerimônia do Oscar, Billie Eilish disse que estava doente há muitos dias e que “detonou a performance”, que segundo ela “foi um lixo”.

O destaque ainda veio para como as coisas ficaram estranhas já que não eram outros músicos que estavam ali:

Eu não estou acostumada com isso. Pelo menos o Grammy não foi assustador porque eram, tipo, artistas. E eu senti como se fossem pessoas do meu tipo, foi tipo, ‘Ah, olhe, vários artistas!’ E eu já conhecia vários deles então eu os encontrava e eles me conheciam.

Você pode ver um vídeo com a entrevista logo abaixo.

   
 
Compartilhar