Rage Against The Machine em 2020
Foto: RATM.com

Para muitos, assistir ao Rage Against the Machine ao vivo seria um sonho virando realidade.

Para alguns adolescentes que compraram ingresso para os festivais de Reading & Leeds, um clássico do circuito europeu, nem tanto. Nos seus 59 anos de história, o evento já recebeu inúmeras lendas do Rock como Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica.

Nesta edição de 2020, os organizadores elegeram o retorno do RATM como uma aposta certa para comandar a festa que ainda terá Liam Gallagher e o rapper Stormzy como headliners. No entanto, algumas pessoas da Geração Z estão provando que não vai ser uma aposta unânime…

 

Reações de adolescentes ao anúncio do RATM

Primeiro cartaz do Reading e Leeds 2020

A maioria dos comentários envolve uma associação da banda com um som “gótico”. Como mostra o Tweet abaixo, uma usuária até postou um vídeo meme dizendo que o festival vai ficar assim esse ano, enquanto outro pediu para “colocar todos os góticos em um palco separado”:

Outros, fizeram questão de deixar claro que não sabem de quem se trata e perguntaram “quem?” ou até mesmo mandaram um sincero “não vou mentir, não conheço eles”:

Pois é. Por fim, temos aqueles que já estão mostrando arrependimento, dizendo coisas como “deveríamos ter esperado o lineup”. A grande maioria dos comentários, no entanto, estava “implorando” para que Travis Scott fosse o último headliner, o que não aconteceu. Complicado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!