Ed O'Brien (Radiohead)
Divulgação

Ed O’Brien acaba de lançar um novo single para dar ao público uma prévia do álbum que está prestes a sair.

O renomado guitarrista do Radiohead, que se apresenta agora como EOB, já havia disponibilizado o single “Brasil” em dezembro do ano passado e, no início deste mês, soltou a nova “Shangri-La”.

Os dois singles farão parte do álbum Earth, que tem lançamento marcado para o dia 17 de abril deste ano.

É interessante lembrar que o disco levou por volta de 5 anos para ser gravado, já que foi produzido durante as turnês do Radiohead.

Ouça “Shangri-La”:

Little Dragon – “Hold On”

O quarteto sueco Little Dragon foi outro a antecipar uma nova música para dar um gostinho do novo disco.

A banda, que não tem medo de explorar diferentes sonoridades a cada novo trabalho, acabou de divulgar o single “Hold On”. Ouça logo abaixo.

O Little Dragon, que já passou por grandes festivais como Coachella e Glastonbury, sai em turnê pela Europa e América do Norte a partir do mês que vem.

O novo disco se chamará New Me, Same Us, e estará disponível a partir do dia 27 de março.

Best Coast – “Different Light”

O duo de Los Angeles Best Coast também vai lançar um novo disco em breve.

O álbum Always Tomorrow será disponibilizado no dia 21 de fevereiro. Por isso, a banda liberou a faixa “Different Light” para matar a curiosidade dos fãs.

Além deste último lançamento, algumas músicas que farão parte do novo trabalho já haviam sido disponibilizadas ao público. Faixas como “Everything Has Changed” e “For The First Time” também podem ser encontradas nas plataformas de streaming e na conta do YouTube da banda.

Para os fãs de apresentações ao vivo, Bethany Cosentino e Bobb Bruno fizeram uma versão do novo single que você pode conferir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!