Axl Rose no Rock In Rio 2017
Foto de Axl Rose via Shutterstock

Axl Rose tem estado quieto em suas redes sociais, mas com as eleições nos EUA chegando neste ano o vocalista resolveu aparecer no Twitter.

O líder do Guns N’ Roses usou sua conta oficial na plataforma para deixar bem clara a sua opinião política. Em uma sátira ao famoso boné “Faça a América Grande Novamente”, ele compartilhou uma foto de um boné azul (cor associada ao Partido Democrata dos EUA, rival do atual presidente) com a escrita “Faça a Casa Branca Grande Novamente”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Axl vocaliza seu posicionamento anti-Donald Trump. Em outro Tweet, ele criticou o posicionamento do atual mandatário sobre os incêndios na Califórnia em 2018, afirmando que é a raiz do problema é a “falta de financiamento federal”.

Antes, ele também já havia feito uma piñata do presidente para ser destruída por fãs do Guns em um show na Cidade do México e, em Janeiro de 2018, definiu a Casa Branca como o “padrão de ouro do que pode ser considerado uma desgraça”.

Guns N’ Roses no Brasil

O GN’R virá ao Brasil para tocar no Lollapalooza 2020. A banda se apresenta na sexta-feira, dia 3 de Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!