Edu Falaschi com Daniel Diau
Reprodução/YouTube

Como tínhamos falado aqui, o ex-vocalisa do AngraEdu Falaschi, saiu em turnê solo e estava marcado para receber um convidado muito especial em um show no Recife.

Trata-se de Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, banda tradicionalíssima do Nordeste brasileiro. E o encontro finalmente aconteceu no dia 23 de Janeiro! Depois de uma conversa franca com a plateia, citando os problemas da idade e as mudanças de pensamento que a maturidade traz, Falaschi convida o músico ao palco: “vamos embora com ‘Bleeding Sofrendo’”!

E não é que a parceria deu certo? A dupla juntou trechos da original “Bleeding Heart”, do Angra, com a versão brasileira “Agora Estou Sofrendo”, do Calcinha Preta. Aliás, o público presente não apenas aplaudiu a bela voz de Diau como cantou junto — com mais força do que na original!

Vale a pena conferir a seguir. A apresentação musical começa por volta da marca de 3:40.

Angra e Calcinha Preta

A música original do Angra foi lançada como uma faixa bônus do disco Rebirth, de 2001, e também no EP Hunters and Prey, de 2002.

Já a versão do Calcinha Preta chegou em 2007. Compare as duas abaixo!

LEIA TAMBÉM: Saudades: ex-baterista do Angra resgata foto de show com Andre Matos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!