Rebeca declara seu amor no single “Só Sei Pensar em Você”
Foto: Duda Morteo

Com produção musical da curadora, live performer e produtora cultural franco-portuguesa Sue, Rebeca lança o single “Só Sei Pensar em Você”. A faixa faz parte do projeto Escuta as Minas, do Spotify Brasil.

Depois de passear pelo indie pop, R&B e experimental em seu disco solo de estreia, a artista marcou essa busca por se aprofundar no processo de amadurecimento com a faixa delicada e intimista.

A cantora explica que a canção foi a primeira que ela quase compôs inteira. No final, o Fanner Horta também ajudou na composição. “O que eu estava sentindo precisava sair de alguma forma, e aí eu escrevi no máximo em 30 minutos. Achei que ela estava com muita palavra, informação desnecessária. Ele me ajudou a enxugar alguns versos”, disse.

Rebeca também comentou a importância da produtora Sue em todo o processo e como ela conseguiu captar o sentimento da obra. “Foi uma troca muito importante, esse encontro realmente tinha que acontecer. A vivência foi bem especial e engrandecedora. Lá consegui perceber a importância do fortalecimento da cena feminina na música e nos mais diversos ambientes”, finalizou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!