Joaquin Phoenix e Rooney Mara comem hambúrguer após o Oscar
Foto por Greg Williams / gregwilliams.com

Joaquin Phoenix foi um dos principais nomes da cerimônia do Oscar 2020 que aconteceu ontem (09).

Pela sua atuação primorosa em Coringa, o cara levou o prêmio de Melhor Ator pra casa e ainda aproveitou a ocasião para fazer um discurso que misturou ativismo, direitos animais e redenção, já que ele disse que as pessoas da indústria “lhe deram uma segunda chance” após ele ter sido “difícil de trabalhar” em muitas ocasiões:

Quando temos amor e compaixão sendo os nossos principais guias, criamos mecanismos de mudança. Não quando nos cancelamos por erros do passado, mas sim quando nos guiamos na direção do crescimento e da redenção. Essa é a melhor coisa da humanidade.

LEIA TAMBÉM: Oscar 2020 – veja a lista com todos os ganhadores

Joaquin Phoenix, Hambúrguer e Rooney Mara

Pois se você acha que Phoenix foi até um restaurante caro depois da celebração para mandar ver em pratos exóticos, engana-se.

O ator foi até a hamburgueria Monty’s onde mandou ver em um hambúrguer vegano ao lado da noiva, a também atriz Rooney Mara, e comeu ali na porta do local mesmo

A foto que ilustra esse post, clicada por Greg Williams, mostra os dois dando boas risadas no meio da refeição com a estatueta do Oscar entre eles.

Além do Oscar, Joaquin Phoenix ainda ganhou diversos outros prêmios por sua atuação, incluindo os prestigiados Globo de Ouro e BAFTA, fazendo uma verdadeira limpa e não dando chances a outros nome que concorriam com ele.

Só na cerimônia de ontem, por exemplo, ele venceu Antonio Banderas, Leonardo DiCaprio, Adam Driver e Jonathan Pryce.

 
Compartilhar