LEGO Tool via blocksandmocs
Foto via blocksandmocs

Tá aí um dos fãs mais criativos do TOOL — e também da LEGO!

Uma pessoa recriou o palco completo e com todos os detalhes da nova turnê da banda usando as peças de brinquedo. O resultado é sensacional e deixou outros fãs do grupo com a mão coçando para comprar.

O projeto, que ainda não está sendo produzido ou à venda, foi publicado no site LEGO Ideas. A iniciativa incentiva que pessoas montem seus próprios sets de brinquedo e, em seguida, os projetos entram em votação com a possibilidade de virarem um produto de verdade.

No texto publicado junto com as imagens, que você na galeria abaixo, o usuário blocksandmocs declarou:

Este projeto é uma homenagem à lendária banda de rock TOOL. Eu me inspirei no fim recente de uma longa expectativa, 13 anos para que o grupo lançasse um novo disco. O TOOL me acompanhou durante toda a minha vida, como parte integrante e significativa da trilha sonora da minha vida, até hoje.

Eu acho que uma série com palcos e artistas atrairia muitos fãs de LEGO. Seria uma maneira única de conectar e mostrar as influências musicais que você pode ter, suas bandas de rock favoritas, até um bom show que você assistiu ou deseja ver. A música é um elemento fundamental da vida, nos acompanha de muitas maneiras diferentes. A possibilidade de integrar música com LEGO é fantástica! […]

Quando publiquei esses modelos nas mídias sociais, muitos ficaram interessados e querendo comprar. Fiquei surpreso ao descobrir que, mesmo entre os fãs de música que não são compradores regulares de LEGO, o interesse foi alto.

Já são quase 3 mil apoiadores no site oficial do modelo, que você encontra por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!