Green Day Snoop Dogg Martha Stewart
Reprodução/YouTube

Green Day, Snoop Dogg e Martha Stewart entram em um bar- digo, no programa de Ellen DeGeneres… e mesmo assim parece uma piada, não?

Pois é, esse grupo improvável participou do último episódio do programa e rendeu vários momentos incríveis. Isso porque, como muitas já sabem, Stewart e Dogg são parceiros de cozinha já há algum tempo.

Com o Green Day como atração musical do programa, foi natural que Billie Joe Armstrong, Tré Cool e Mike Dirnt também entrassem na brincadeira. O trio, que acabou de lançar Father of All Motherfuckers na sexta-feira (7), esteve ao lado da dupla para fazer algumas pizzas.

O resultado é um segmento pra lá de engraçado onde, além de cozinhar, esse pessoal ainda contou algumas histórias. Uma delas é de Billie Joe, que já trabalhou como pizzaiolo antes de fazer sucesso com sua banda.

Ele disse:

Na verdade, eu trabalhei em uma pizzaria. Fazia a massa e depois a pizza. Eu abandonei a escola no ensino médio, então consegui esse emprego na pizzaria que todas as crianças, todos os meus amigos costumavam ir, e eu dava pizza para eles durante o almoço na escola.

No mesmo programa, o Green Day ainda tocou “Oh Yeah”, single do novo disco. Assista aos vídeos abaixo!

Green Day x Martha Stewart x Snoop Dogg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!