Ozzy Osbourne na coletiva de imprensa do Ozzfest, 2007
Foto de Stock via Shutterstock

Olha essa oportunidade de fazer uma tatuagem lindona e ainda ouvir o novo disco de Ozzy Osbourne antes do lançamento.

O Príncipe das Trevas anunciou que no dia 20 de fevereiro vários estúdios de tatuagem ao redor do mundo farão uma audição exclusiva de Ordinary Man. O álbum chega apenas no dia seguinte às plataformas e lojas.

Quem entrou na dança foi São Paulo e o estúdio Black Tree Ink, em Pinheiros. Além de ouvir as músicas, quem for também poderá escolher um desenho exclusivo e relacionado a Ozzy para poder tatuar ali na hora.

Incrível, não? Além de São Paulo, outras 50 cidades também terão essa oportunidade. Mais detalhes sobre os eventos serão revelados apenas no dia 13 de fevereiro — fique ligado ao site oficial do evento.

Ozzy Osbourne

Após meses conturbados por conta de sua saúde, Osbourne ainda não sabe se poderá entrar em turnê neste ano para divulgar o disco.

Em uma recente entrevista, o músico afirmou que ainda não tem total certeza de que poderá fazer os shows. Ele foi diagnosticado com mal de Parkinson e ainda se recupera de uma complicada cirurgia no pescoço após uma queda em casa.

Leia mais desta entrevista com Osbourne e outros assuntos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!