Parasita Oscar
Divulgação

O Oscar está chegando e a Shutterstock comemorou a premiação de um jeito maravilhoso.

A poucos dias do maior evento do cinema mundial, que acontece neste domingo (9), a empresa de tecnologia e com foco em banco de imagens lançou a oitava edição da série Oscar Pop!. No projeto, diversos artistas recriaram os pôsteres dos filmes indicados aos maiores prêmios deste ano.

Cada um dos pôsteres apresenta fotos, vetores, texturas e ilustrações da diversificada coleção de mais de 300 milhões de imagens da Shutterstock, e é inspirado em artistas pop mundialmente famosos. Demais, não?

Nomes importantes da arte como Yayoi Kasama — com suas cores super saturadas –, David Hockney — com sua inconfundível piscina — e vários outros serviram como inspiração para as artes. Foram recriados pôsteres de Jojo Rabbit, Coringa, 1917, O Irlandês, Era Uma Vez Em… Hollywood, Adoráveis Mulheres, História de um Casamento, Parasita e Ford vs. Ferrari.

Você pode conferir a galeria completa logo abaixo! Clicando aqui você confere também todos os indicados ao Oscar deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!