M. Ward
Foto via Wikimedia Commons

O veterano da cena indie M. Ward está se preparando para lançar um novo álbum, Migration Stories, em Abril deste ano. Para dar um gostinho do que está por vir, o música acaba de compartilhar o single “Unreal City”, que você pode ouvir logo abaixo.

Anteriormente, Ward já havia compartilhado “Migration Of Souls”, que também faz parte do trabalho. Migration Stories sai no dia 3 de Abril.

Anna Shoemaker

Anna Shoemaker

A cantora e compositora Anna Shoemaker lançou recentemente um novo single que fará parte de seu próximo EP. Assim como o nome da música, o clipe de “Funny” é bem engraçado, e retrata Anna em diversas situações no mínimo inusitadas.

Intitulado Earmilk, o EP será lançado no dia 28 de Fevereiro pela gravadora BMG.

Whyte Horses

Whyte Horses - Hard Times

Há alguns dias, o Whyte Horses lançou o terceiro disco de sua carreira, Hard Times. O trabalho reúne influências da música psicodélica, folk e rock para criar canções pop com uma identidade relativamente retrô, lembrando trabalhos de grupos como os Beatles.

Hard Times ainda conta com participações de nomes como La Roux, John Grant e outros. Ouça o disco na íntegra abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!