Lamb Of God - Lamb Of God

O Lamb Of God está de volta!

Considerado como um dos mais influentes nomes do Heavy Metal nos últimos anos, o grupo norte-americano disponibilizou um clipe oficial para “Checkmate”, primeiro single do seu novo álbum.

Lamb Of God, o disco, é o sucessor de VII: Sturm und Drang (2015) e tem produção de Josh Wilbur (Korn, Megadeth, Gojira), além de participações especiais de Chuck Billy (Testament) e Jamey Jasta (Hatebreed).

Ao falar sobre a escolha do nome do disco, o vocalista Randy Blythe disse:

Colocar só o nosso nome nele é um posicionamento. Esse é o LAMB OF GOD. Aqui e agora.

Nova Formação do Lamb Of God

Vale lembrar que esse será o primeiro disco do Lamb Of God com o baterista Art Cruz (Winds of Plague, Prong) no lugar de Chris Adler.

Ao falar sobre sua influência no décimo álbum da banda, e a nova faixa, o guitarrista Mark Morton explicou:

‘Checkmate’ traz de volta e reúne todos os componentes da sonoridade do Lamb Of God que estivemos desenvolvendo nas últimas duas décadas, mas com a ambição e a ferocidade que vem com o início de um novo capítulo para a nossa banda. Reenergizados e reacendidos, esse é o Lamb Of God 2020. Nunca estivemos tão empolgados.

Há uma nova energia na banda e essas são as primeiras gravações com Art Cruz. Ele tem tocado com a gente há alguns anos, mas essas são as primeiras músicas que escrevemos e gravamos com ele.

É empolgante ver essas coisas ganhando vida e eu não poderia estar mais feliz com a forma como o disco está se tornando, e estou empolgado para que o mundo ouça isso.

A data de lançamento de Lamb Of God está marcada para 08 de Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!