Ego Kill Talent e Iza

Em 2020 o Rock In Rio não acontece no Brasil, mas isso não significa que não estará cheio de brasileiros.

A nova edição do festival em Lisboa confirmou mais nomes para o seu line-up e entre eles estão Ney Matogrosso, Iza, Ego Kill Talent, Projota, Doctor Pheabes e Giulia Be.

Os novos nomes se juntam às confirmações de Anitta e Ivete Sangalo, feitas anteriormente, e, é claro, às atrações internacionais como Foo Fighters, Liam Gallagher, Post Malone e The National.

Rock In Rio Lisboa 2020

Os shows confirmados ontem (04) acontecerão no palco Galp Music Valley, reunindo nomes consagrados como Incubus a atrações mais novas.

A banda brasileira Ego Kill Talent, por exemplo, toca no mesmo dia do grupo de Brandon Boyd, assim como os paulistanos do Doctor Pheabes.

Prestes a lançar seu segundo disco, o EKT irá disponibilizar a inédita “Now!” ainda essa semana como forma de antecipar o trabalho com o qual abrirá shows de Metallica, Greta Van Fleet e System Of A Down.

Ney Matogrosso lançou o elogiado disco Bloco na Rua em 2019 enquanto Iza tem sido um dos nomes mais celebrados do Pop brasileiro com apresentações ao vivo incríveis.

Os ingressos para o Rock In Rio em Portugal estão disponíveis por aqui com preços a partir de 69 euros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!