Dave Grohl dando autógrafos
Reprodução/Instagram

É bem provável que você já tenha visto por aí algum anúncio de itens autografados por uma estrela. Possivelmente, até pelo próprio Dave Grohl.

Pois o que muita gente não sabe é que grande parte desses itens é obtido de uma maneira bem bizarra! Em um vídeo recente, o frontman do Foo Fighters é visto chegando em um aeroporto e, mesmo notavelmente cansado, é parado por algumas pessoas que carregam uma série de itens para serem autografados.

Bem diferentes dos fãs, que pegam assinaturas para si e pedem fotos, essas pessoas estão tentando ganhar dinheiro. Mesmo assim, Dave é visto autografando vários escudos de guitarra que aparecem colados em uma espécie de painel — e que provavelmente serão vendidos em sites como o eBay por um valor bem generoso.

Você pode ver abaixo o vídeo bizarro e até triste, de certa forma. O que não dá pra entender direito são os motivos pelos quais Grohl topa sair autografando um montão de itens em série. É complicado…

Dave Grohl e a indústria da fama

https://www.instagram.com/p/B8F_zz9AQ0x/?utm_source=ig_embed

Se a fama tem suas desvantagens, obviamente tem seus bons momentos também. Um deles aconteceu esses dias para Grohl, quando foi presenteado com uma incrível “guitarra de churrasco”.

O músico está em estúdio neste momento com o Foo Fighters trabalhando no sucessor de Concrete and Gold (2017), que deve chegar ainda este ano. A banda também se prepara para voltar aos palcos em vários festivais pelo mundo.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl diz que novo disco do Foo Fighters “surpreendeu” a banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!