Dallas Green com o City And Colour, 2012
Foto de Dallas Green via Shutterstock

Dallas Green usou a Internet para abrir seu coração com os fãs.

Usando a conta oficial do City And Colour no Instagram, ele revelou que os seus próximos shows serão apresentados “na maior parte em formato solo”, com acompanhamentos do multi-instrumentista Matt Kelly.

Segundo Dallas, o motivo é emocional e tem a ver com a perda de um colega recentemente:

Por favor leia a respeito dos meus próximos shows:

O ano passado foi muito emocional. Eu passei por felicidades gigantescas e tristezas enormes tanto na vida pública quanto na vida privada. Foi um período que me esgotou fisicamente e mentalmente.

Após perder Karl ‘horse’ Bareham, meu querido amigo e colaborador, uma semana antes do lançamento do disco ‘A Pill For Loneliness’, não me parece certo excursionar como se fosse um novo ciclo de álbum. Porque não é.

Eu percebi que se quiser continuar excursionando, preciso fazer algumas mudanças. Eu decidi que meus próximos shows serão em sua maior parte no formato solo, acompanhado pelo meu amigo de longa data e multi-instrumentista Matt Kelly.

Eu sou muito grato à minha banda e à minha equipe pelo apoio contínuo e compreensão. Não foi fácil tomar essa decisão. Eu só sei que a melhor coisa para mim é acalmar o meu mundo.

Então eu estarei tocando músicas de todos os discos, algumas que não toco há anos e talvez até algumas que eu nunca tenha tocado.

Eu espero que todos entendam, só preciso encontrar meu caminho de volta para a luz.

Vejo vocês na estrada.

Amor Dal.

City And Colour no Brasil

Vale lembrar que o City And Colour não apenas está confirmadíssimo no festival Lollapalooza Brasil como também fará um show solo em São Paulo, no Cine Joia.

Os ingressos para essa apresentação que faz parte das Lolla Parties já estão completamente esgotados, mas Dallas também se apresentará em outras duas cidades no país.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!