Amber Heard e Johnny Depp
Fotos via Wikimedia Commons

A briga entre o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um capítulo bastante complicado.

O tabloide The Daily Mail (via CoS) vazou no último domingo (2) um áudio bastante comprometedor de uma sessão de terapia dos dois. O casamento de Depp e Heard aconteceu em 2015 e terminou em 2017, com a atriz o denunciando por violência doméstica.

No áudio, Amber é ouvida admitindo que bateu em Depp e que é “violenta”. Ela ainda cita ter arremessado potes, vasos e outras coisas no ator. Em fotos publicadas na internet, ainda, Johnny Depp aparece com machucados nos dedos, rosto e outras partes do corpo.

Em um momento da sessão de terapia, Heard diz:

Não posso prometer que não voltarei a ficar violenta. Deus, eu fico tão brava às vezes que eu perco a razão.

Mais pra frente no áudio, Amber Heard ainda fala sobre tapas interpretados como socos, tirando sarro de Depp.

Lamento não ter batido no seu rosto com um tapa bem dado, mas estava batendo em você, não estava te dando um soco. Querido, você não levou um soco. Não sei qual foi o movimento da minha mão, mas você está bem, eu não te machuquei, não te dei um soco, estava batendo em você.

Em outro momento da conversa, Heard chama Depp de “criança” por fugir de suas discussões. Em resposta, o ator diz:

Saí ontem à noite, honestamente, juro a você, porque simplesmente não conseguia aguentar mais violência, mais abuso físico um do outro. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E baby, eu te disse isso uma vez, estou morrendo de medo de termos nos tornado uma cena de crime agora.

Logo em seguida, Amber ainda cita ter arremessado “vasos, potes e panelas” no ator, e como isso não era motivo o suficiente para ele não voltar para a discussão.

Resposta de Amber Heard

A assessoria da atriz divulgou uma resposta à publicação, acusando ainda Johnny Depp de ter vazado os áudios para se favorecer no processo.

Qualquer pessoa familiarizada com a dinâmica do abuso doméstico reconheceria imediatamente o que realmente está acontecendo aqui. Durante a gravação prolongada que Johnny Depp vingativamente entregou à imprensa, Heard repetidamente tenta aplacar o Sr. Depp, ignorar suas acusações e forçá-lo a reconhecer o que realmente estava acontecendo em seu relacionamento.

Complicado…

LEIA TAMBÉM: Com Johnny Depp, Queens Of The Stone Age faz primeiro show desde 2018

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!