Liam Gallagher
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Parece que dinheiro não é o problema quando a questão envolve uma reunião do Oasis.

Como costuma fazer, o vocalista Liam Gallagher usou a sua conta oficial no Twitter para publicar uma série de mensagens enigmáticas, e em uma delas disse que “estamos nos juntando novamente”, e que seu irmão, Noel, é “rico pra caralho” e está fazendo “por nada”, enquanto ele estaria desesperado fazendo pelo dinheiro.

Não deu pra entender muita coisa, como sempre, mas logo depois Liam voltou com outro tweet mais claro e disse:

Nos ofereceram 100 milhões de libras [o equivalente a cerca de 550 milhões de reais] para uma turnê e ainda não é suficiente para a alma gananciosa. Oh bem, continue jovem.

Reunião do Oasis

Tweets de Liam Gallagher

Vale lembrar que esse é apenas mais um capítulo na eterna novela que sempre mostra Liam disposto a voltar mas Noel Gallagher dizendo que não o faria por nenhuma quantia de dinheiro.

A banda encerrou as atividades em 2009 após 18 anos de carreira e recentemente tanto Liam quanto Noel têm trabalhado em suas carreiras solo.

O primeiro lançou dois discos com seu nome e acabou de disponibilizar um clipe com o lendário jogador de futebol Eric Cantona, enquanto o segundo segue com o projeto High Flying Birds, e recentemente apareceu como verdadeiro ator de Hollywood em clipe de um novo EP.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!