Okilly Dokilly
Foto: Bandcamp

A banda Okilly Dokilly se inspirou em Ned Flanders, o personagem mais politicamente correto de Os Simpsons, para criar uma banda de metal — ou “nedal”, como eles mesmos se chamam.

Flanders inspira desde as letras das músicas, que citam algumas falas do personagem, às vestimentas da banda, com o clássico pullover verde com a camisa rosa por baixo. Tudo muito adequado para uma banda de metal/nedal.

Pois agora os caras anunciaram uma série de datas pelos EUA, começando já em Abril. Intitulada “When the Comet Gets Here” (Quando o Cometa Chegar Aqui, em português), a turnê também veio acompanhada de um novo single. “Slaughterhouse” foi divulgada só agora mas, segundo os próprios membros, fez parte das gravações do disco Howdilly Twodilly (2019).

Ela foi deixada de fora após uma “revisão editorial”, na qual o integrante Head Ned descobriu que havia feito uma citação errada de Flanders. Com tudo corrigido, você pode ouvir a música a seguir.

Ned Flanders e a Okilly Dokilly

As referências aos Simpsons são constantes na carreira da banda, obviamente. O anúncio da turnê nova veio recheado delas:

Nós estamos empol-diddly-gados em anunciar a turnê ‘When the Comet Gets Here’. O apocalipse pode estar se aproximando, como o Homer babando em uma caixa de donuts, mas não é motivo para perder todas as esperanças. Alguma esperança sim, mas não toda esperança. Então pegue seu suéter verde e qualquer resquício de esperança e venha ficar doido com os Neds. O fim dos tempos é sempre melhor em tempos de Ned.

Deve ser no mínimo uma experiência única ver os shows da Okilly Dilly! Se você estiver pelos EUA entre Abril e Maio, pode tentar conseguir os ingressos pelo Ticketmaster.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!