Judas Priest em estúdio
Reprodução/Twitter

O décimo nono álbum do Judas Priest deve estar entre nós muito em breve!

Em uma postagem no Twitter, o guitarrista Richie Faulkner anunciou que está “dando à luz novos bebês do metal” ao lado de Glenn TiptonRob Halford. O trio está trabalhando no sucessor do aclamado Firepower, de 2018, e sobre isso o lendário Halford avisou (via Consequence of Sound):

Nós começamos com o riff e uma melodia, alguns ganchos, nós vamos construindo, como a maioria das bandas faz. Vai ser muito difícil superar o ‘Firepower’, mas faremos tudo que pudermos para lançar outro grande disco.

Chamados de “grande mestre” e “Deus do Metal” na publicação de Faulkner, Tipton e Halford são os membros mais longínquos na banda atualmente além do baixista Ian Hill, que faz parte da formação original. Ainda assim, vale ressaltar que o guitarrista não tem feito turnês com a banda desde 2018, devido ao Mal de Parkinson.

Judas Priest

Os fãs certamente ficarão felizes em saber que Tipton está contribuindo com o novo disco do Priest. Sobre o colega, Rob Halford disse que ele está “sempre fazendo uns riffs” e estamos ansiosos para ver o que surgiu neste tempo.

Quem tem substituído Glenn ao vivo é Andy Sneap, famoso produtor da cena que já trabalhou com o Judas Priest nessa função e era guitarrista do Sabbat.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!