Promoção de Carnaval com Discos de Vinil

O Carnaval está chegando e nós do TMDQA! temos uma dica incrível pra você, caro leitor.

Trata-se da promoção “Carnaval é Show”, que vai conectar a sua conta no Spotify com a mecânica de participação e, dependendo dos pontos acumulados, entregará prêmios que vão de viagem ao Rio de Janeiro para o desfile das campeãs no Camarote Arpoador até discos de vinil de artistas dos mais variados passando por abadás para o trio elétrico da Banda Eva em Salvador.

Uma vez que o participante atinja a pontuação necessária, ele passa a concorrer aos seguintes prêmios:

  • Uma viagem para o Rio de Janeiro para assistir ao desfile das campeãs no Camarote Arpoador, no dia 28 de fevereiro, com passagem aérea e hospedagem para o ganhador e 1 acompanhante.
  • 2 pares de abadás e acesso ao trio elétrico para Banda Eva, em Salvador, sendo um par para o dia 21 de fevereiro e o outro para o dia 22 de fevereiro.
  • 1 par de abadás para trio elétrico “Largadinho”, da Claudia Leitte, no dia 25 de fevereiro.
  • Produtos da UMUSICSTORE, como camiseta Sandy & Junior, discos de vinil de diversos artistas, bonés, cooler, entre outros. Dependendo da pontuação, serão ofertados também descontos exclusivos na plataforma de e-commerce da Universal, chegando até 40%.

Promoção “Carnaval é Show”

Tá esperando o que para participar? Corra e comece a acumular seus pontos ouvindo grandes hits no Spotify clicando aqui.

A promoção vai até o dia 14 de Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!