Elon Musk
Foto via Wikimedia Commons

Parece que ser CEO da Tesla e estar esperando um filho com Grimes não consome tempo suficiente de Elon Musk. Agora, o empresário e bilionário americano está se jogando de cabeça na música.

Apesar de sua relação com o ramo não ser exatamente nova, foi uma surpresa quando, nesta sexta-feira (31), Musk lançou um single chamado “Don’t Doubt Ur Vibe” (ou algo como “Não Duvide da Sua Vibe”). A canção de EDM se parece bastante com as que ouvimos em baladas e raves mundo afora, mas… vinda de Elon Musk? Que loucura!

A faixa ainda foi lançada a partir do selo Emo G Records, fundado pelo empresário há alguns anos. Foi também por lá que, em 2016, ele lançou um rap chamado “R.I.P. Harambe” — sim, sobre o gorila morto no Zoológico de Cincinnati naquele ano.

No Twitter, Musk ainda publicou fotos suas no estúdio e até memes sobre sua própria música. Veja tudo isso abaixo, onde você também ouve “Don’t Doubt Ur Vibe”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!