Adam Sandler Uncut Gems
Divulgação/Netflix

Adam Sandler está vivendo um momento maravilhoso em sua carreira.

Desde que fechou parceria com a Netflix, o ator tem ganhado cada vez mais respeito na comunidade do cinema — especialmente depois de Joias Brutas, seu último trabalho. Pois a junção do sucesso comercial com o crítico já garantiu mais algum tempo de sustento para Sandler.

Segundo a Variety, ele renovou seu contrato para fazer mais quatro filmes para a plataforma através de sua produtora. Em comunicado, o chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos explicou:

Uma coisa está clara: nossos membros não cansam dele. Eles amam suas histórias e seu humor, como vimos com ‘Mistério no Mediterrâneo’. Então eu não poderia estar mais empolgado em estender nossa parceria com Adam e a equipe da Happy Madison [produtora do ator] para entregar mais risadas pelo mundo todo.

Citada por Sarandos, Mistério no Mediterrâneo é uma comédia que traz Sandler contracenando com Jennifer Aniston e quebrou recordes na plataforma de streaming. Você pode ver um trailer logo a seguir!

Adam Sandler na Netflix

Antes do novo contrato entrar em vigor, Adam ainda deve estrelar mais uma produção. Hubie Halloween terá ainda nomes como Kevin JamesRob Schneider Shaquille O’Neal e faz parte do acordo passado.

Além disso, também estava incluso uma animação com Sandler como escritor, produtor e dublador. Manda mais que tá pouco!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!