KoRn, System Of A Down e Faith No More

É, parece que System Of A Down, Faith No More e KoRn estão tramando alguma coisa.

As três bandas usaram as suas contas oficiais no Instagram para publicar uma imagem de um astronauta aparentemente perdido no espaço.

Ao lado da foto veio apenas a palavra “Monday.” (“Segunda-feira.”), e seguidores dos três grupos começaram a especular a respeito do que poderia estar acontecendo.

A julgar pelo histórico das bandas, é bem pouco provável que estejamos falando de novas músicas, mas sim de um show conjunto, uma aparição conjunta em festival ou, de repente, uma turnê compartilhada.

De qualquer forma, na segunda-feira você fica sabendo aqui no TMDQA!

System Of A Down e o Clamor dos Fãs

Os últimos discos do System Of A Down são Mezmerize e Hypnotize, lançados como uma “dobradinha” em 2005.

De lá pra cá o grupo deu um tempo na carreira e voltou pra shows, mas já deixou claro inúmeras vezes que seus integrantes não se entendem fora do palco, já que não conseguem entrar em estúdio com o mesmo objetivo.

Recentemente o baterista John Dolmayan, que pediu por um “milagre de Natal” em 2019, lançou uma carreira solo com o projeto These Grey Men, acompanhado de nomes como Tom Morello e Avenged Sevenfold, além da banda brasileira Ego Kill Talent.

Em entrevista sobre a empreitada, ele voltou a dizer que se dependesse dele o SOAD já teria lançado uns dez discos e estaria gravando novo um agora.

A Volta do Faith No More

Com o Faith No More é um pouco diferente: os integrantes não falam sobre qualquer tipo de incompatibilidade de ideias, mas já disseram que esse retorno aos palcos não vem acompanhado de músicas novas.

O último disco da banda é Sol Invictus, de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!