Finn Wolfhard Kylo Ren
Fotos via Wikimedia Commons

A jornada de Kylo Ren na franquia Star Wars já chegou ao fim, mas Finn Wolfhard ainda quer ver o personagem nas telonas. E mais: ele quer interpretá-lo, também!

O ator de Stranger Things fez a revelação durante um jogo de perguntas e respostas da revista QG no YouTube. Na brincadeira, ele cria contas falsas para responder alguns fãs na internet.

Quando alguém apontou a semelhança de Ben Solo (nome real do vilão) com Wolfhard, o adolescente se mostrou bem empolgado.

Eu adoraria fazer isso. Mas a trilogia acabou agora. Mas, você sabe, eu estou disponível. Marvel. Disney, eu estou por aqui. A Marvel não tem nada a ver… bem, é propriedade da Disney. De qualquer forma, não importa, me contratem.

Já pensou?

Adam Driver foi responsável por viver Kylo Ren nos três filmes da mais recente trilogia da franquia. O último longa saiu em dezembro de 2019 e, muito provavelmente, marcou a última vez que Driver vive o personagem.

LEIA TAMBÉM: The Aubreys, nova banda de Finn Wolfhard, estreia com primeiro single; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!