Def Leppard - São Paulo Trip
Foto: Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts

Pouco tempo após ser anunciado em uma nova turnê ao lado de Mötley Crüe, Poison e Joan Jett, o Def Leppard agora revelou os detalhes sobre o lançamento de um novo box set focado no começo da carreira da banda.

Intitulado The Early Years 79-81, a coletânea será lançada no dia 20 de Março e contará com edições remasterizadas dos discos On Through The Night (1980) e High ‘N’ Dry (1981), além do áudio completo de um show feito em Oxford em 1980.

Como se isso já não fosse o suficiente, b-sides, remixes e outras versões ao vivo também marcam presença, totalizando cinco discos no box set.

Um dos destaques é uma versão de “Rock Brigade” produzida por Nick Tauber, que deveria ter sido lançada como um single mas acabou sendo arquivada pelo grupo. Para promover a coletânea, esta versão acaba de ser disponibilizada para audição e você pode conferi-la logo abaixo.

Novo Box Set do Def Leppard

Acompanhando a música, The Early Years também incluirá uma história dos primeiros dois discos do Def Leppard escrita por Paul Elliott, que contará com “detalhes pessoais da banda em relação à gravação e lançamento desses discos, além de fotos raras”.

A pré-venda do box set já se iniciou e você pode adquirir uma cópia clicando aqui. Através do site da banda é possível conferir uma lista com a lista de faixas de cada disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!