Days of Our Lives NBC
Divulgação/NBC

Uma das novelas mais longas da história, a clássica Days of Our Lives, acaba de ser renovada para a sua 56ª temporada. Dá pra acreditar?

A NBC anunciou a novidade (via Variety) após boatos de que a série poderia chegar ao fim. Em 2019, a emissora liberou todos os atores do elenco de seu contrato, revoltando os fãs da produção.

O produtor executivo Ken Corday disse em comunicado:

Somos muito gratos à NBC por sua fé de longa data no futuro de ‘Days of our Lives’. Estamos entusiasmados para continuar entregando histórias convincentes para nossa família leal de fãs nesta nova década.

A novela bateu a marca de 13,755 episódios em 2019 e, em 2015 e 2018, levou grandes prêmios no Emmy Awards. Days of Our Lives estreou em 1965 e é exibida semanalmente no mundo inteiro.

Days Of Our Lives e Friends

Vale lembrar que a novela está intimamente ligada a Friends.

Além do personagem Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) ser ator e trabalhar na novela durante a trama, o pai da atriz Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green, é John Aniston, que entre idas e vindas apareceu como Victor Kiriakis em 2.823 episódios (!) desde 1985 (!!!).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!