Black Circle, banda cover de Pearl Jam
Divulgação

O Pearl Jam voltou com tudo neste começo de ano divulgando seu novo single e anunciando um disco. E uma banda brasileira fez bonito ao já homenagear a primeira canção do álbum.

O Black Circle, grupo carioca, está impressionando os fãs e o próprio Pearl Jam com sua versão para “Dance of the Clairvoyants”. Este é o primeiro single de Gigaton, novo disco da banda de Eddie Vedder que chega no dia 27 de março.

Apesar da versão bastante fiel, a banda brasileira colocou mais guitarras e uma bateria mais pronunciada em sua cover. O fato agradou os fãs, que comentaram com vários elogios no canal dos caras.

O maior elogio, porém, veio de ninguém menos que Mike McCready. O guitarrista do Pearl Jam usou o Twitter para compartilhar o vídeo e dizer: “uau, estou impressionado!”

Isso que é moral, hein?

Tributo ao Pearl Jam

De acordo com a assessoria do Black Circle, o grupo está gravando músicas inéditas para um disco. Três delas, “Divide”, “Disarray” e “Penguins or Butterflies” já estão nas plataformas de streaming. A banda ainda deve fazer uma turnê pelos Estados Unidos neste ano.

Confira as duas versões de “Dance of the Clairvoyants” logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: crítico faz faixa a faixa e disco que novo disco do Pearl Jam “é o melhor em 22 anos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!