Logotipo do The Strokes com Bernie Sanders

A banda nova-iorquina The Strokes é mais uma a anunciar publicamente seu apoio a Bernie Sanders.

O político é um dos pré-candidatos do Partido Democrata para conquistar a indicação e concorrer contra Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA em 2020, e se coloca como um dos nomes mais fortes ao posto, ao lado de Joe Biden, Pete Buttigieg e Elizabeth Warren.

No dia 10 de Fevereiro, uma segunda-feira, o grupo liderado por Julian Casablancas fará um show em Durham, New Hampshire, em um comício de Sanders, e o vocalista falou a respeito:

Estamos honrados por sermos associados a um patriota tão dedicado, diligente e confiável – além de conterrâneo de Nova York. Como o único candidato verdadeiramente desconectado das grandes corporações, Bernie Sanders representa a nossa única chance de passar por cima do poder corporativo e ajudar os EUA a retomarem a democracia. É por isso que o apoiamos.

O pôster para divulgar o evento, feito pelo designer Kii Arens, pode ser visto logo abaixo.

Futuro e The Strokes no Brasil

Bernie Sanders e The Strokes

Vale lembrar que a banda já tem passagem marcada para o Brasil, pois está confirmadíssima como headliner do festival Lollapalooza em São Paulo.

Sem lançar um novo álbum desde 2013, o The Strokes prometeu seu sexto disco, sucessor de Comedown Machine, para 2020, e pode chegar aqui em Abril com músicas novas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!