Velozes e Furiosos, carro de Brian
Reprodução/YouTube

A cidade de Nuremberg, na Alemanha, está recebendo a Feira de Brinquedos e a LEGO anunciou uma baita novidade.

A empresa já possui diversas parcerias com grandes franquias do cinema como Star Wars Marvel, e acaba de revelar que terá produtos de mais uma: Velozes e Furiosos. A série de filmes icônica entrará no catálogo da LEGO ainda esse ano.

Quem informa é o site The Brick Fan, que divulgou um comunicado oficial da companhia. Lá, eles afirmam:

A marca LEGO Technic com sua autenticidade e atenção ao detalhe e a franquia recheada de ação Velozes e Furiosos são um grande par. Ambas são conhecidas por sua criatividade e carros legais, então estamos bastante empolgados em trabalhar com a Universal nesse incrível produto que tanto os fãs da LEGO Technic quanto os de Velozes e Furiosos irão amar construir!

Vale ressaltar, justamente, que o primeiro produto deverá ser da linha Technic. Ela traz construções um pouco mais complexas e elaboradas, permitindo um resultado mais interessante. Ao mesmo tempo, exige mais intimidade com as peças.

LEGO e Velozes e Furiosos

O carro não foi oficialmente revelados ainda, mas a princípio apenas um modelo chegará às lojas.

No entanto, rumores apontam que o veículo escolhido seria o Eclipse GS 1995 de Brian (Paul Walker) do primeiro filme. O brinquedo chegará ao mercado no dia 27 de Abril, pouco mais de um mês antes da estreia do novo Velozes e Furiosos nos cinemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!