Notícias

Kobe Bryant estava escrevendo um livro com Paulo Coelho

Paulo Coelho revelou no último domingo (26) que estava escrevendo um livro com Kobe Bryant, astro do basquete morto naquele dia.

A notícia veio através de uma publicação de Coelho no Twitter, onde mostra uma troca de mensagens entre os dois. O autor brasileiro ainda revelou que vai descartar o rascunho da obra, já que ela “não faz mais sentido”.

Advertising
Advertising

Leia sua declaração:

Você era mais do que um ótimo jogador, querido Kobe Bryant. Eu aprendi muito com você durante nossas interações. Vou deletar o rascunho agora mesmo, esse livro perdeu seu motivo.

Em comunicado à Associated Press (via Papel Pop), o autor ainda falou mais sobre sua amizade com o jogador.

[Apagar o rescunho] não me impede de escrever um dia sobre as coisas que aprendi com Kobe e o quanto ele era uma pessoa maior do que a vida. Mas o livro infantil não fazia mais sentido.

E completou:

Kobe sempre se preocupou muito em fazer um livro que fosse um exemplo positivo para as crianças, especialmente aquelas que vieram de origens humildes.

Eu o vi várias vezes e posso garantir ele tinha muito mais do que esportes em mente; não se tratava apenas de competição. Sua morte trágica já mostrou como ele era importante para o mundo, não apenas para os Estados Unidos. Discutiremos seu legado por muitos anos, muito além do esporte.

Confira a publicação logo abaixo.

Published by
Stephanie Hahne