Dado Dolabella e João Gordo

Ah, a MTV Brasil.

Em seus tempos áureos, o canal de música tinha grandes programas voltados ao videoclipe e, também, outros que giravam em torno de assuntos próximos.

Era o caso do programa de entrevistas de João Gordo, vocalista do Ratos de Porão que se tornou um ótimo apresentador sem papas na língua para tirar dos seus entrevistados as declarações mais interessantes.

João Gordo e Dado Dolabella

Acontece que um belo dia o convidado do programa era o ator Dado Dolabella, e o rapaz decidiu que queria causar.

Com pouco tempo de entrevista, o polêmico Dado, que já foi preparadíssimo pra causar confusão, apareceu com uma maleta de onde tirou um machado, e o colocou em cima da mesa de João Gordo, batendo com certa intensidade.

É hora que o clima esquentou e a coisa acabou parando por ali mesmo, sem um programa ter sido gravado de fato.

Há algumas horas, Gordo usou a sua conta no Instagram para publicar o print de um anúncio vendendo o que seria, supostamente, o machado original da confusão toda sendo vendido por 2.799 reais.

Machado de Dado Dolabella

Junto da foto, ele postou o texto “Uma bagatela!!” e a hashtag #somedaquisomedaquisomedaqui

Você pode revisitar esse momento do programa Gordo A Go-Go no vídeo acima.

Em tempo, de lá pra cá Dado Dolabella foi acusado de agressão diversas vezes por mais de uma namorada e foi preso por não pagar a pensão alimentícia do filho.

ATUALIZAÇÃO: em contato com o TMDQA!, Gui Brighente disse que foi o autor da foto, uma montagem, que viralizou nesse tweet por aqui.

LEIA TAMBÉM: “Ressaca épica” – João Gordo relembra noite com Kurt Cobain no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!