Zeca Baleiro
Crédito: Silvia Zamboni

Em Portugal, Zeca Baleiro lançou recentemente o clipe para o single “Às Vezes o Amor”, música do cantautor português Sergio Godinho.

A faixa vai integrar o álbum Canções d’Além-mar, que será lançado digitalmente no primeiro semestre de 2020.

“Este disco ‘Canções d’Além-mar’ é uma declaração de amor à música feita em Portugal, com ênfase na produção das últimas décadas. É parcial como todo tributo. Não é uma antologia, mas um recorte afetivo do cancioneiro português feito por um músico brasileiro, uma homenagem sincera e apaixonada”, comenta Zeca.

NOAL

NOAL
Foto: Vitor Proença

Nascido em Tapera e radicado em Porto Alegre, o cantor e compositor Noal lançou seu álbum de estreia, Bicho Solto. Aos 32 anos, o moço decidiu mergulhar na carreira artística e apostar em seu trabalho na música.

Wescley Gama

Wescley Gama
Foto: divulgação

O cantor Wescley Gama lançou nas plataformas de streaming o clipe para a faixa “Origem”. O  vídeo teve direção de Dynho Silva e cada uma das imagens exibidas tem um significado pessoal muito forte.

“Captar a forma de como essa essência se apresentou para mim foi o principal objetivo e o maior desafio desse trabalho. Por isso, dedicar esse filme para a minha mãe (em memória do meu avô) é algo tão simbólico. Lembro das histórias que ela me contou, lembro do meu avô dedilhando asa branca no violão ao entardecer, lembro do cordel como o meu primeiro contato com a poesia”, conta o diretor.

https://www.youtube.com/watch?v=kaW_Z066DJ0

 

Filipe Toca

Filipe Toca
Foto: Diego Marcel

O cantor Filipe Toca lançou nas plataformas digitais recentemente seu novo single, “Oitava Maravilha”. A faixa possui elementos da música baiana e é a segunda a ser trabalhada na carreira do artista.

M V V R X

MVVRX
Foto: divulgação

O músico Mauro Fabian lançou recentemente nas plataformas digitais o seu primeiro single com o projeto M V V R X: “Península”. A canção possui uma vibe melancólica que flerta com o vaporwave e o synthpop.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!