Sean Reinert

Notícia triste para o Metal extremo. O baterista Sean Reinert, conhecido por tocar em bandas como Death e Cynic, morreu aos 48 anos na última sexta-feira (24).

A notícia foi confirmada por portais americanos (via Brooklyn Vegan) e comentada também por Kelly Shaefer, da banda Atheist.

O marido de Reinert e sua irmã, Tom e Patti, publicaram um comunicado nas redes sociais falando sobre a morte do músico. De acordo com o texto, ele foi encontrado já sem vida em sua casa, e ainda não se sabe a causa da morte.

Leia abaixo:

Eu estou quebrado. Como muitos de vocês sabem agora, meu marido Sean faleceu ontem à noite. Consegui entrar em contato com alguns de vocês por telefone ontem à noite e hoje de manhã para tentar informar o que aconteceu antes que se espalhasse pelas mídias sociais. Para aqueles que não pude alcançar, peço desculpas.

Ainda estou tentando reunir os eventos das últimas 24 horas. Depois de voltar para casa do trabalho ontem à noite, encontrei Sean sem resposta no chão, administrei a RCP com a assistência do operador do 911 e ele foi levado para um hospital local por ambulância. Não há causa de morte e uma autópsia será realizada. Sean e eu havíamos acabado de realizar exames físicos anuais há cerca de três semanas e estávamos bem de saúde. Sean não teve nenhum tipo de problema de abuso de drogas e ainda estou sem acreditar. Não consigo entender como minha vida e a vida dos amigos íntimos de Sean acabaram sendo destruídas.

Isso é tudo o que gostaria de compartilhar neste momento. Parece estranho ter que publicar este post sobre um assunto tão particular, mas eu entendo que Sean era uma figura pública e amada por muitos ao redor do mundo. Por mim, a família dele e seus amigos, peço que você nos dê um tempo para passar pelo luto. Os fãs que ele tanto adorava perderam uma influência e um baterista fenomenal. Alguns de nós perdemos nosso marido, filho, irmão, tio e melhor amigo.

Obrigado.

Que descanse em paz!

https://www.instagram.com/p/B7zOXv3JbUC/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!