Trailer do documentário Beastie Boys Story

Como contamos há 10 dias, o icônico diretor Spike Jonze fez uma parceria com ex-integrantes dos Beastie Boys para um documentário especial.

Baseado no livro Beastie Boys Book (2018), que narra as décadas de amizade do grupo e homenageia o saudoso Adam “MCA” Yauch, o filme foi feito em parceria com Adam “Ad-Rock” Horovitz Michael “Mike D” Diamond e chega ainda este ano.

O registro aposta em contar a história do trio desde o começo, e podemos ver isso no primeiro trailer oficial. Divulgada nesta segunda (27), a prévia alterna cenas de arquivo dos Beastie Boys com filmagens da apresentação realizada por Ad-Rock e Mike D em 2019.

Um dos primeiros a assistir a obra, o jornalista Ben Kaye escreveu:

Divertida, engraçada, esclarecedora, e ocasionalmente um pouco bagunçada, a história em dois atos entrega um olhar verdadeiramente divertido e fascinante à criatividade e carreira dos Beastie Boys.

Ele ainda cita que uma das grandes qualidades do trabalho é honrar o legado de MCA. Estamos ansiosos! Confira o trailer a seguir.

Beastie Boys Story

Recentemente, Spike Jonze também anunciou o lançamento de um livro com fotos de seu tempo trabalhando com o Beastie Boys.

Beastie Boys Story estreia no festival de cinema do SXSW, nos EUA, em Março. No dia 3 Abril, chega a alguns cinemas selecionados. O serviço de streaming Apple TV+ recebe a obra no dia 24 do mesmo mês.

LEIA TAMBÉM: 10 Clipes Incríveis Dirigidos por Spike Jonze

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!