Criança com Jay Weinberg, baterista do Slipknot

Nos últimos dias um baterista mirim chamado Caleb conquistou a Internet aos 5 anos de idade.

O moleque viralizou quando sua família publicou um vídeo dele tocando “air drums”, acompanhando uma canção do Slipknot quase que perfeitamente na bateria “tocada” no ar, e muita gente compartilhou o feito.

O vídeo chegou até Jay Weinberg, baterista da banda, e ele se empolgou não apenas elogiando o garoto mas também indo atrás até de patrocínio com a marca de baterias com a qual ele tem contrato.

Slipknot e o Encontro com Baterista Mirim

https://www.instagram.com/p/B7vwdc6FHUU/?utm_source=ig_embed

Pois a noite de ontem (24) foi bastante especial para Caleb, já que a banda o convidou para conhecer o backstage e o show ainda finalizou com o garotinho sendo levado por Jay até o palco para arremessar baquetas ao público.

Várias fotos e um vídeo foram publicados por Weinberg em sua conta oficial do Instagram e você pode ver tudo logo acima passando o carrossel para o lado.

Vale lembrar que em seus vídeos Caleb não apenas toca músicas do Slipknot em uma bateria de verdade, como também faz covers de bandas como Rush, System Of A Down e Foo Fighters. Você pode ver aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!