Manoel Gomes (Caneta Azul) no Programa do Faro, na Record

Um dos maiores virais do WhatsApp em 2019 no Brasil, fora as fake news que continuaram se espalhando é claro, foi a canção “Caneta Azul, Azul Caneta”, do músico maranhense Manoel Gomes.

Um vídeo dele explicando e entoando o som foi compartilhado à exaustão, e de lá pra cá vieram participações em programas de televisão, campanhas publicitárias e um remix que já ultrapassou 4 milhões de visualizações no YouTube.

Pois agora, parece que 2020 reserva viagens internacionais a Manoel.

“Caneta Azul” na Europa

Quem revelou a informação foi o próprio músico em entrevista ao G1 em Sorocaba, quando participava de um evento.

Lá, ele disse que já tirou o passaporte e “o jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do Inglês, tem que ser português.

Seu empresário disse que há pelo menos seis países interessados no músico e que as viagens devem começar em Março ou Abril por cidades de Portugal e Espanha.

Ao falar sobre a nova rotina, ele disse:

A rotina está boa, está muito corrida e andando de avião para cima e para baixo. Estou seguindo o que eu queria no mundo e graças a Deus estou ganhando espaço.Eu esperava ter uma vida assim porque sempre tive a esperança. Lá na minha cidade o pessoal já gostava das minhas músicas

Novas Músicas?

Manoel também disse que irá gravar um disco com músicas inéditas e, vale sempre lembrar, há algum tempo falou que tem mais de 21 mil (!!!) canções prontas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!