The Rev em
Reprodução/YouTube

Como te contamos por aqui, recentemente completaram-se 10 anos do falecimento do incrível Jimmy “The Rev” Sullivan.

O baterista também era um grande compositor no Avenged Sevenfold e ganhou notoriedade por isso, além de cantar em algumas músicas. No entanto, algumas pessoas parecem esquecer quão bom ele era no seu instrumento e um vídeo tem tudo pra mudar isso.

No estúdio, o músico entra tranquilamente no seu kit para o que parece ser uma das gravações de “Almost Easy”. Mesmo sendo considerada uma performance bem complicada, The Rev acerta tudo em um take. Bom, praticamente tudo.

Na marca de 1:34, aparentemente, o cara dá aquele típico sorriso de quem sabe que deixou escapar alguma coisinha. Ainda assim, tocar com tanta qualidade uma das músicas mais técnicas do A7X não é pra qualquer um.

Veja o vídeo abaixo e relembre o saudoso baterista!

Avenged Sevenfold

O Avenged Sevenfold sofreu um baque muito grande após a morte inesperada de Sullivan, mas foi se reerguendo com os anos. Desde então, três bateristas já ocuparam o posto: Mike Portnoy (Dream Theater), Arin Ilejay e, atualmente, Brooks Wackerman (ex-Bad Religion, Suicidal Tendencies).

A banda acaba de lançar uma música nova, intitulada “Set Me Free”. Você pode conferir por aqui.

LEIA TAMBÉM: Avenged Sevenfold presta homenagem a The Rev em vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!